quinta-feira, março 24, 2005



Quem é que leu Júlio Verne quando era pequeno?

5 Comments:

Blogger Nuno Guerreiro said...

...eu devorei tudo!

6:15 da tarde  
Blogger Poor said...

Eu tinha umas bds que li, ainda noutro dia peguei na "viagem ao centro da terra"!

1:19 da manhã  
Blogger Nuno said...

Sim, mas nada foi igual depois das 20.000 léguas submarinas. Mítico.

3:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e quem é que ouviu the smiths quando era pequeno?

http://www.infopress.pt/news.asp?section_id=25&id_news=12031

btw, eu li o JV quando era pequeno.

6:07 da tarde  
Blogger Filipa said...

ainda hoje culpo a volta ao mundo em 80 dias e o philleas fogg pela minha incapacidade de ficar quieta por mais de dois meses... um bonito bode espiatorio.. e um fantastico modo de transferir as minhas insuficiencias... outras perolas de verne, sim, mas esta permanece ainda hoje.
Ha! O Nautilus tambem por ca anda...

7:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home