quarta-feira, março 30, 2005

...

Irrita-me. Irrita-me verdadeiramente coisas como esta: A flamante representante da moda portuguesa, de seu nome Fátima Lopes, é a favor do uso de peles verdadeiras nas suas colecções... e nas dos outros. Considera a senhora que isso dos "protestos são um disparate" e que a "fase anti-peles já passou". Não sou um tipo muito radical, nem muito de me meter na vida dos outros mas, realmente, esta senhora é um bocado imbecil. O tema das peles é delicado e há peles e peles. E animais e animais. E sim, é notório que voltaram a estar na moda. O aborrecido é que a dita fez, recentente e com pompa e circuntância, os mui afamados fatos da selecção nacional. É uma figura pública e penso que deveria expôr as suas opiniões, mesmo polémicas, de uma forma mais digna. Se pensarmos que a FPF é um organismo privado de utilidade pública, não haverá nada de ilegal ou obscuro a apontar à dita coloboração. Parece-me sim, de mau gosto e uma imbecilidade associada. Mas isto sou eu.

1 Comments:

Blogger Poor said...

também viste o filme!
não és só tu, é mesmo de uma idiotice de todo o tamanho

10:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home