quarta-feira, setembro 20, 2006



Dizem que o Expresso esgotou só pelos dvds grátis. Ok, adiante.

Sendo assim: o Sol só esgotou porque é novo?

…então, não sendo pelos dvds, o Expresso venderia menos do que o Sol? O Sol venderia menos não fosse a mega campanha feita nas semanas anteriores (entrevista do director em prime-time incluída)?

Se o Sol é, ou quer ser diferente, porque tem um grafismo idêntico ao velho Expresso, com a agravante de estar compactado? Porque é que diz que "não dá brindes"???

O Expresso mudou o grafismo e o formato, para muito melhor nos dois casos. Precisava de se relançar com a campanha dos dvds?

Num mercado tão imprevisível como tem sido o da imprensa nacional, anda muita gente cheia de certezas. Digo eu.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A única certeza que eu tenho é que o Sol é um jornal francamente mau, com um grafismo e conteudos à medida da sua "maldade".
Quanto ao Expresso, enfim... que dizer? Nem sei.

4:53 da tarde  
Blogger Brinca na Areia said...

é assim tão mau? Tanta certeza e ainda só saiu uma vez. Não consegui ver o jornal de sábado passado. Espero ter mais sorte neste para comprovar tamanha malvadez.

10:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu explico. O expresso só vende mais por causa dos dvds mesmo! é detras do balcão de uma tabacaria que escrevo e posso dizer que se antes dos dvds sobravam expressos, depois do lançamento da promoçao que coincidiu com a alteração do formato, a tiragem teve que aumentar para o dobro!! o sol esgotou por simples curiosidade e porque é feito num formato que agrada nao só aos leitores do JN como não desilude o consumidor habitual do 24 Horas! e agora entender como é que alguém compra o 24 Horas ein??

2:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home