quinta-feira, setembro 07, 2006



Parabéns, muitos parabéns, para o(s) Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piaui, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondonia, Roraima, Santa. Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

E aos meus amigos, ao Sol e à carne do mesmo, ao chope, à bunda, à cachaça (saúde Lula!), ao Mané Garrincha, à Embraer, ao Oscar que nunca viveu em Brasília, à Deborah Secco, ao Chico Science, ao Ruben Fonseca, ao Rio Negro, ao Rio de dia e a Sampa de noite, à Transamazônica, à Rua Augusta, à ponte metálica de Fortaleza, ao elevador de Salvador, ao calçadão de Copa e de Ipanema, ao fio dental, às havaianas, ao açaí com guaraná, à Folha, aos golos do Derlei e à Juliana Paes a ir embora. Por agora é tudo. Obrigado, valeu!

1 Comments:

Blogger David (em Coimbra B) said...

Essa gente toda deve ter-te feito feliz. Mas, permite-me petiscar nos nomes: Deborah Secco, diz-me como, diz-me já, diz-me ao menos, diz-me quando...

4:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home