sexta-feira, janeiro 21, 2005

...

Existe um problema com o meu telefone fixo. A coisa já não é de agora, mas as variantes são cada vez mais criativas.
Os dois clássicos são:

Eles: Toue é do sector terciário?
Eu: Não, minha senhora, deve ser engano.

De uma das vezes uma senhora, presumo que de idade, desconfiou. Achou, pelos vistos, que eu a estava a enganar. Disee-me que a filha lhe tinha dito que era assim. Ligou mais duas vezes, uma das quais acompanhada pela filha, também incrédula. A muito custo, lá as consegui, convencer.

A outra habitual é:
Eles: Toue, olhe... chame-me o Porfírio ou então: Tá lá, aqui é o Alves e é para dizer que a junta da col...
Eu: Desculpe mas deve-se ter enganado no número.
Eles: Ai num é do Arrábida Peças?.

Pronto, só isto. É que para variar, hoje de manhã foi o Porfírio que ligou... e pronto.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

para cá para a empresa ligam a perguntar da factura, que o aspirador não funciona. também já ligaram a marcar a depilação uma meia-dúzia de vezes. pensei em mudar o negócio da empresa e também mudar de nome para Goretti.
um abraço.
Pupo

PS - já desconfiado, achei por bem não pôr rede fixa em casa.

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para a minha casa de Angra telefonavam todos os dias para falar para o "Manuel Dique, da fábrica da telha..."! Mas o Manuel Duque já morreu e a fábrica fechou...e os telefones continuam a fazer-nos comunicar, nem sempre com quem desejado! eh eh!

Miguel.

11:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para a minha casa de Angra telefonavam todos os dias para falar para o "Manuel Dique, da fábrica da telha..."! Mas o Manuel Duque já morreu e a fábrica fechou...e os telefones continuam a fazer-nos comunicar, nem sempre com quem desejado! eh eh!

Miguel.

11:17 da tarde  
Blogger Nuno said...

O Manuel Dique... ou Duque e a Goretti é que davam um lindo par.

2:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home