segunda-feira, janeiro 03, 2005

...

Oração do taxista
Radar móvel que estais camuflado, afastai de mim vosso flash. Perdoai meu eventual excesso de velocidade, assim como nós perdoamos os azuizinhos que nos têm ofendido.
Ó diretor da Secretaria de Obras e Viação, intercedei por este suplicante taxista vítima dos buracos e tampas de bueiros desniveladas. Fazei com que eu não gaste meu vil metal concertando a suspensão e substituindo os pneus detonados do meu táxi.
Louvado seja o instrutor de Auto-escola, que ensina a seu aluno a importância de não trancar os cruzamentos - persevera e triunfarás! Bendito sejam também aqueles que pregam o uso religioso do retrovisor e excomungam a buzina: deles será o reino dos céus.
.
Mais aqui. Verdadeiramente interessantes, estes relatos táximetrados do sul do brasil.