sexta-feira, março 10, 2006



Lisboa foi muito de tudo, muitas vezes.
Muito de amigos, de risos, de conversas, de piropos e encontros simpáticos. Muito de chuva e de noite, de lampreia, de migas, de sopas de tomate, de rissottos, de vinhos do Douro (sempre), de Jameson e de Vodka… tónica.
E muito de música que lembra outros lugares e outras viagens, de fotos e desenhos, de céus nublados e raios de sol, de cerveja que sabe a tudo, de flirts e de olhos bonitos, de mãos dadas e beijos… na boca, claro.

4 Comments:

Blogger M.J.Marmelo said...

Do que eu me safei!...

6:35 da tarde  
Blogger Nuno said...

Tu, tu tens muito de que te queixar…

7:13 da tarde  
Blogger Filipa said...

olha eu, pelo contrario, estou muito contente de nao me ter safado de nada!!!

8:57 da tarde  
Blogger AS said...

Olha, eu gostei muito de te conhecer! Embora não perceba bem o sotaque e não consiga gostar de vinho... Vou agora ler o teu blog para ver se percebo o que fazes na vida. ;)

12:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home