quarta-feira, fevereiro 01, 2006



Love Story

Rapaz inglês indiano, nascido em Hong Kong, decide, em Agosto, aceitar emprego no Dubai. Acabava de colar o coração, partido por uma americana de Paris que conheceu a trabalhar em Bruxelas.
Por amigos de amigos comuns, descobre o email de uma rapariga do Sri Lanka, a viver em Tucson, Arizona. Duas semanas, de intenso conhecimento online, depois, convida-a para um fim de semana em NY. No Domingo pede-lhe para passarem o resto da vida juntos. Ela diz que sim e, três semanas depois, muda-se para o Dubai. Casam-se, numa cerimónia íntima, no Sri Lanka. Em Janeiro fizeram uma festa (mítica!) em Londres, seguida de uma despedida de solteiros em Bruxelas. A festa, a sério, é em Setembro, em Colombo, no país da rapariga.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A verdadeira Globalização! O que me atrai são as viagens...gostava de ter amigos que casassem com chilenas e fizessem despedidas de solteiro no Vietnam...e convidar-me-iam pagando-me as despesas...eu já tenho comigo uma lisboeta com uma costela algarvia...mesmo assim fiz uma pequena festa de despedida de solteiro em Salamanca, em 1997.

10:34 da tarde  
Blogger Nuno said...

A mim, realmente, o que me atrai é o Amor. As viagens compram-se e fazem-se. Mas isto sou só eu.

4:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

por acaso não pensei nisso...será mau sinal? ou é porque já tenho algum? cá me vou desenrascando.

4:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home