sexta-feira, dezembro 23, 2005

...

Merry X-mas (CodFish Mix)

Queridíssimos,

aos que nataleiam, aos que hannukan e aos que nem por isso; aos que vi pouco mas de quem sempre me lembro; aos que sempre vejo; aos que foram pais; aos que o querem ser e treinam arduamente; aos que mudaram de vida; aos que mudaram de país; aos que deixei noutros lugares; aos que comigo se preocupam, uma e outra vez; aos que prometi telefonemas, cafés ou jantares e voltei a esquecer-me; aos que sempre me fazem rir e sorrir; aos que me mandam livros; aos que me dão música; aos que me emprestam casa, casaco e colete; aos que me adoçam a boca; aos que me surpreendem; aos que me desafiam; aos que fazem, de uma forma ou de outra e muito bem, parte da minha vida. A todos, um forte abraço, um beijo e um Bom Natal.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olé nuno!

obrigado. Todos esses votos para ti também.

abraço, andré

6:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que tenhas muitos dias felizes em 2006. um doce beijo de natal da amiga nina :)

7:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home