terça-feira, julho 19, 2005

...

Vanessa Fernandes, bi-campeã europeia de triatlo sub-23.

Diana Gomes ganha duas medalhas de ouro e uma de bronze, nos Europeus de Natação de Júniores. Portugal ganha, na totalidade, 8 medalhas.

É bonito sim senhor. Mais ainda, quando os medalhados falam na primeira pessoa, gostam do que fazem, têm piada e acham que as medalhas são de todos.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

meu caro amigo
tenho notado que o seu blog se tem transformado num pequeno pasquim cibernético de baixa qualidade apenas iluminado, de quando em vez, com citações de conteúdo interessante que nem sequer são suas. Assim, venho por este meio pedir-lhe que cancele de imediato o mesmo, de forma a permitir que, no futuro, a internet seja mais qualidade e menos quantidade. Duvido que alguém esteja interessado em saber como vive a burguesia alegre que mais não faz senão viajar de país em país, de cidade em cidade, partilhando alegrias e manigâncias com outros da mesma estirpe. O senhor por acaso trabalhará ? Estudará ? Duvido...mais não fará que gastar os rendimentos produzidos por outros de outras gerações que viviam como deve ser. Atenciosamente, um desconfiado de blogs "fáceis"

4:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ai a inveja, ai a inveja … ai que portuguesa é esta invejazinha das vidas que correm bem!

Ana

11:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

descubro aqui um jovem agricultor cibernetico que anda atento ao teu laurear da pevide. Trata-te por amigo e solicita o encerramento da tua montra. Pica-te chavalo! que ja vais tendo idade para isso e mostra ao mundo que tens caroço. Lamentavel que o artista nao se identifique. Desconfio que nao sera tao anonimo quanto desejaria. De mim sheriff, pelo menos levaras sempre a assinatura.
ricardo

7:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro amigo Anónimo.

Noto que o "caro amigo" do meu caro amigo Nuno
se terá enganado no blog. Anda perdido, não é? Pois é, anda perdido na blogosfera e nas ideias também.
Permita-me que o ajude.
Olhe, clique em frente, ali em cima onde diz NEXT BLOG, e não páre mais de clicar. Vá!
Clique, clique, é só mesmo clicar. Vai ver que com a prática, essa sua ainda incipiente e errática busca por "blogs fáceis" há-de conseguir acertar. Há imensos dessa estirpe. Desconfio até que o Anónimo tenha um, ou não tem e ainda está na fase da imitação. Mas vá, não se distraia.
Este blog ultrapassa-o by large... err, não percebeu. Pois não, ora aí está a prova.
Pronto. Ali, ali...isso aí no cantinho superior direito onde diz NEXT BLOG, exacto: N-E-X-T, ok, B-L-O-G... está a ir bem! Vá de vez!
Tenha um bom resto de navegação blogosférica, e ADEUS!

8:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

inveja, críticas, inveja, inveja. o comment mais triste do ano, diga-se de passagem.
"amigo"... tire a cabeça do cu e ponha lá um pessegueiro.
perdoe-me o dono deste blog, amigo de há uns anos, que eu seja tão agressivo, mas fui ensinado assim: defendo aqueles de quem gosto, ainda para mais quando (sim ricardo, tens razão) agricultores cibernéticos, verdadeiros trabalhadores de sol-a-sol e acérrimos defensores da bilhardice, daqueles que nunca saíram da horta em que vivem e que não conseguem olhar mais longe que o próprio umbigo, os atacam.

Pedro

PS - ah... assina os comments, braveheart.

*sigh* (cambada de idiotas...)

8:11 da tarde  
Blogger rititi said...

Eheheh...
Nuno, parabéns!!!

12:49 da tarde  
Blogger rititi said...

Eheheh...
Nuno, parabéns!!!

12:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que vale é que tens gajos que gostam de ti. "...tire a cabeça do cu e ponha lá um pessegueiro", ahahahahahah, que maravilha!
r

5:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este também devia ser dos que nem sabem que existe Triatlo, Canoagem ou outra coisa que não cheire a "bolite-clubite" e não inclua maldizer do próximo. Chama-se deformação congénita do cotovelo...e dói!

Miguel.

www.portodaspipas.blogs.sapo.pt

PS-Ó Nuno, pára lá com a citações, eh eh! ;)

7:38 da tarde  
Blogger Filipa said...

no portugal dos pequeninos, dos mediocres e dos que vivem à sombra da felicidade alheia, sem nunca terem a coragem para partirem à sua conquista, existem os chamados vermes.
sao seres inferiores que encontram na crítica gratuita e anónima um certo prazer e uma certa satisfaçao mesquinha e ridicula.
graças ao nuno, já viajei muito por este mundo fora sem sair deste computador, já aprendi muito sobre as mais diversas coisas, de camaras digitais descartáveis a escritores argentinos, passando por tantos outros prazeres da vida que ele tao bem nos oferece.
que o verme volte para a toca, escura e taciturna seguramente, e que nao incomode os felizes e luminosos deste mundo.

PS: andas é um bocado paradito, oh nuno, olha que uma viagenzita nao te faria mal nenhum!!

4:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home