quinta-feira, dezembro 23, 2004

...

Estimados,

aos que festejam e aos que nem por isso; aos que vi pouco mas de quem sempre me lembro; aos que sempre vejo; aos que foram pais; aos que o querem ser e treinam arduamente; aos que mudaram de vida; aos que mudaram de país; aos que prometi telefonemas, cafés ou jantares e voltei a esquecer-me; aos que sempre me fazem rir e sorrir; aos que me dão música; aos que me adoçam a boca; aos que me desafiam; aos que fazem, de uma forma ou de outra, parte da minha vida. A todos, um forte abraço, um beijo e um fantástico 2005.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Feliz Natal, mestre Vargas, always@large.

6:08 da tarde  
Blogger Nuno said...

Merry Xmas to you mee oul soul mate. E as minhas desculpas por estar sempre @large. Abraço Grande.

7:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home