...
Não, não acho que existam, razões válidas para Canas de Senhorim ser Concelho. Não, não acho que tenham feito bem.
Não, não acho que existam, razões válidas para Canas de Senhorim ser Concelho. Não, não acho que tenham feito bem.
Sons, imagens, pensamentos e impressões várias entre o Porto e Barcelona. Open jaw activo com stop overs variados. Blog de Nuno Vargas. Postais
4 Comments:
Canas a concelho, aparentemente não...não tem dimensão, é, sem maldade, uma aldeia pequenina que vai às compras a Nelas. O que fizeram foi feio, mas sustentável. Porque temos um presidente que além de andar sempre preocupado por existir, caiu no erro de anunciar a promoção de Canas a concelho, ao vivo e a cores. Saiu-lhe o tiro pela culatra...mais uma deste senhor. Há uma maioria que quer eleições legislativas antecipadas, eu por mim avançava primeiro com presidenciais. Abaixo o bacoco!
Caro Anónimo,
Nada justifica o comportamento de ontem. Nem creio que seja "sustentável". Não me importa se o presidente prometeu ou sugeriu. O que se passou ontem, e já se tinha passado com os miseráveis sacos de urânio, trazidos para Lisboa, foi uma violação gravíssima da lei e uma acção anti-democrática. Só isso.
De reformas de planeamento, organização do território e de competências locais, poder-se-há e dever-se-há falar, de forma constructiva e o mais urgentemente possível.
O povo tem o direito a manifestar-se, por mais "anti-democrático" que lhe possa parecer. E mais, com este governo só mesmo com acções de peso.
Caro (ainda) Anónimo,
Viajar até Lisboa, com 500 quilos de urânio, completamente desprotegido e cortar linhas de comboio, num tom de ameaça permanente não é pouco democrático é a antítese de um estado de direito e um crime. No primeiro caso, um crime grave. E se interferir na liberdade dos outros, ameaçar as intituições e passear pelo país com matéria radioctiva, são medidas d epeso, então muito mal anda a cidadania.
Enviar um comentário
<< Home