terça-feira, novembro 23, 2004

...

Não, não acho que existam, razões válidas para Canas de Senhorim ser Concelho. Não, não acho que tenham feito bem.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Canas a concelho, aparentemente não...não tem dimensão, é, sem maldade, uma aldeia pequenina que vai às compras a Nelas. O que fizeram foi feio, mas sustentável. Porque temos um presidente que além de andar sempre preocupado por existir, caiu no erro de anunciar a promoção de Canas a concelho, ao vivo e a cores. Saiu-lhe o tiro pela culatra...mais uma deste senhor. Há uma maioria que quer eleições legislativas antecipadas, eu por mim avançava primeiro com presidenciais. Abaixo o bacoco!

4:02 da tarde  
Blogger Nuno said...

Caro Anónimo,

Nada justifica o comportamento de ontem. Nem creio que seja "sustentável". Não me importa se o presidente prometeu ou sugeriu. O que se passou ontem, e já se tinha passado com os miseráveis sacos de urânio, trazidos para Lisboa, foi uma violação gravíssima da lei e uma acção anti-democrática. Só isso.
De reformas de planeamento, organização do território e de competências locais, poder-se-há e dever-se-há falar, de forma constructiva e o mais urgentemente possível.

4:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O povo tem o direito a manifestar-se, por mais "anti-democrático" que lhe possa parecer. E mais, com este governo só mesmo com acções de peso.

12:40 da manhã  
Blogger Nuno said...

Caro (ainda) Anónimo,

Viajar até Lisboa, com 500 quilos de urânio, completamente desprotegido e cortar linhas de comboio, num tom de ameaça permanente não é pouco democrático é a antítese de um estado de direito e um crime. No primeiro caso, um crime grave. E se interferir na liberdade dos outros, ameaçar as intituições e passear pelo país com matéria radioctiva, são medidas d epeso, então muito mal anda a cidadania.

9:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home