segunda-feira, fevereiro 28, 2005



E as ditas estatuetas foram bem entregues sim senhor. Clint is the man, o Sr. Freeman é o Mr. ultimate coolness e a menina Swank é um furacão.

quinta-feira, fevereiro 24, 2005

...

Hoje à meia-noite, este vosso blogueiro, passa, quase, à condição de convidado residente do Porto Sem Abrigo da Antena1.


E pronto, não aconteceu. Fiquei mais contente comigo, por ter acreditado e ter ido ao estádio, do que pelo resultado em si. Vamos tentar sair de Milão Campeões da Europa.

terça-feira, fevereiro 22, 2005



Exclusivo mundial: O novo e fenomenalmente desenhado blog do Observer está, finalmente, aberto. A partir de hoje, tentarei ir falando dele. apesar de não serem demasiado aparentes, este blog tem coisas, absolutamente inovadoras, para além do próprio blog em sim. Well done!


Pela primeira vez em seis anos, estou no Porto durante um FastasPorto. É bom e é complicado, porque já nem sei como é que se faz. Mas é bom.

segunda-feira, fevereiro 21, 2005



The Gonzo Master shoot himself out of the terra.

"Fiction is based on reality unless you're a fairy-tale artist. (…) You have to get your knowledge of life from somewhere. You have to know the material you're writing about before you alter it."
Hunter S. Thompson, 1937-2005


Seja como fôr, é tempo de esperança. A responsabilidade é tão alta quanto a votação, pelo que, apesar de várias lapas que reapareceram ontem, há uma dignidade que volta ao cargo.

sexta-feira, fevereiro 18, 2005



Home again. A do Porto. E pronto, com muito que fazer e os amigos a ligarem. Oh yeah, i'm a spoiled bastard all right!

quarta-feira, fevereiro 16, 2005

...

Y se acaba. Amanha volto a voar de casa para casa, passando a tarde em Londres (sem comentarios...) e... nada, so isso.

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

...

Um lindo Domingo este, de passeios ao pe da praia, encontros inesperados, um dia fantastico com toda a gente na rua e um reencontro familiar, para um belo jantar em casa de amigos. So isso.

domingo, fevereiro 13, 2005

...

Experiencias recentes confirmam-no: existem mais e mais bonitas sapatilhas em Barcelona do que em Londres. E pronto, mais um mito qu se desfez.
...

E pronto, acabo de me lembrar que devia ter comprado o El Pais. Amanha la terei de me arrastar ate ao quiosque y de paso, almocar um belo arroz na Barceloneta.

sexta-feira, fevereiro 11, 2005

...

O Tiago, que e um bom amigo, continua a ser um optimo representante do Porto e de Portugal, por estas partes. Mais do menino, aqui.
...

Depois dos filhas-da-puta do costume terem feito mais um atentado a bomba, a ARCO la abriu. Diz quem viu que parece quase um outlet, tantas que sao as obras "por vender" de anos anteriores. De qualquer forma, tenho pena de nao ter desculpa para ir a Madrid, neste fim de semana.


Os amigos, sempre os amigos. As duas ou três horas que valem pelo ano todo. Hoje uma vez mais, inesperadamente, a noite fez-se de reencontros e risos conhecidos.

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

...

Em Barcelona, eterna segunda casa, ainda em recuperacao dos dias miticos nas Irlandas. Belfast is just a wild craic!

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

...

Em Dublin, entre sardas, cerveja com sabor e boa gente.

terça-feira, fevereiro 01, 2005

...

Ainda em Londres, enquanto as noticias do meu querido FC do Porto vao chegando por varios canais (obrigado caro Alvaro), vou encontrando amigos que vi, pela ultima vez, ha muito e em outros continentes. E sabe bem, muito bem.